É importante sempre saber a medida certa e adequada de sua joia, assim, evita o desconforto e até possível transtorno após a efetuação do seu pedido. Caso isso não seja possível, indicamos alguns métodos abaixo:

 

MEDINDO POR MEIO DO SEU PRÓPRIO ANEL

Para conferência da medida através de uma aliança ou anel seu que você considere confortável, coloque uma régua em sua superfície e meça apenas a parte interna da peça. A medida deve ser verificada com o tamanho do aro na tabela a baixo:

 

MEDINDO POR MEIO DE IMPRESSÃO

Para essa medida, é necessária a utilização de uma impressora. Imprima a tabela abaixo reduzindo ou aumentando o tamanho da linha no final da tabela até que a mesma atinja a medida exata de 3cm. Não efetua esse procedimento diretamente no seu monitor, o mesmo dará erro em sua conferência.

Após a medida de 3 cm conferir, posicione sua aliança sobre o tamanho do aro e anote sua medida.

 

MEDINDO POR MEIO DE BARBANTE OU FITA EM VOLTA DO DEDO

Para verificar a medida através de seu comprimento final, dê uma volta inteira com um barbante ou uma fita em torno de todo seu dedo anelar em sua mão direita no caso de alianças para namoro ou noivado ou em sua mão esquerda para alianças de casamento.

Após o feito, marque a medida exata da circunferência de seu dedo desde que esteja confortável, não muito largo e nem muito apertado.

Estenda o fio em uma régua do início até o final da medida tirando do comprimento marcado.

Com a medida anotada, verifique o aro correspondente na tabela abaixo. Para uma conferência mais precisa do aro, é importante salientar que as variações de numerações dos mesmos são por meio de milímetros de uma aliança para outra. Execute os dois procedimentos seguintes dando a mesma numeração em todas as vezes verificadas.

 

 

IMPORTANTE

A Mister Gift Brasil NÃO SE RESPONSABILIZA POR NUMERAÇÃO INFORMADA ERRONEAMENTE NO ATO DO PEDIDO, por esse motivo, é importante que informe corretamente sua numeração e recomendamos que meça por meio de uma aneleira ou bastão em uma joalheria mais próxima de você.

Devido a mudanças climáticas, nossas mãos podem incham em dias quentes ou contraírem em dias frios.

 

Para alianças ou anéis nos modelos anatômicos (arredondado internamente) recomendamos que sua peça seja uma numeração a baixo que a de uso da tradicional.

 

Mesmo com todas essas informações, a Mister Gifit Brasil se reserva no direito do não cancelamento do pedido caso sua peça esteja fora da numeração solicitada, salvo erro de numeração pela própria fabricante, que neste caso recomendamos a troca, obtendo maiores informações em TROCA DE PRODUTO: LINHA DONNA MOÇA.