FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES 2016-10-27T14:00:59+00:00
2. CONSIGO COMPRAR PELO FACEBOOK? 2017-05-24T09:51:36+00:00

Claro que consegue! Contudo as vendas oficiais e algumas promoções são restritas o nosso site, além de formas de pagamento diferenciadas. Para venda no Facebook, efetuamos apenas venda por meio de boleto. Nossa equipe de venda está à disposição para informar nossos produtos, valores, prazos de entrega, além de outras dúvidas eventuais via chat in box pela nossa fanpage oficial: fb/me.mistergiftbr. Qualquer outra fanpage não informada em neste site, é considerada falsa e não nos responsabilizamos pelos seus atos decorrentes.

Antes de inicializar um chamado in Box no chat do Facebook, informe seu nome completo, telefone e e-mail para eventuais contatos posteriores.

Para maior comodidade a nossa equipe de vendas via Facebook atende em horário restrito sendo de extrema importância que se atende a esse horários, sendo de segunda à sexta, das 10 às 13 e das 14 às 17h. Para iniciar um chamado a ser concluído no mesmo dia, o mesmo deverá ser inicializado até as 16:30h, 30 minutos antes do horário de encerramento. Caso seja inicializado o chamado ou novos pedidos após o horário informado, os mesmos serão respondidos no próximo dia útil da solicitação, caso preferir, o pedido poderá ser efetuado pelo site sendo disponível 7 dias da semana 24 horas por dia.

Após a conclusão do seu pedido, o mesmo será enviado pelo e-mail informado anteriormente com a cópia da conversa até a conclusão do chamado. Aguarde os próximos contatos da equipe Mister Gift Brasil até o recebimento de seu pedido.

Caso houver dúvidas, ou reclamações, ou problemas no seu pedido, estamos a sua disposição nos contatos a baixo:

Horário de atendimento
De segunda a sexta, das 9 às 17h
Domingos e feriados, sem expediente

Contato
(11) 2771.9723 | sac@mistergift.com.br

3. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE OS PRODUTOS DA MISTER GIFT BRASIL. 2017-05-24T10:13:23+00:00

INFORMAÇÕES GERAIS DOS PRODUTOS MISTER GIFT

Os produtos e as marcas comercializadas pela Mister Gift Brasil são totalmente legalizadas e possuem certificação de qualidade necessária para sua revenda, além dos produtos exclusivos Mister Gift.

 

SOBRE A MARCA D’ONNA MOÇA JOIAS – SEMI JOIAS

As joias semi joias da marca D’onna Moça, é de venda direta com a fábrica, sendo elas produzidas em Prata de Lei 950, Prata de Lei 950 com banho em Ouro Rosé e no metal  de Moedas Antigas Brasileiras, no qual este metal, não  possui banho ou folheado tendo sua cor idêntica ao ouro 18k.

 

Caso for necessário efetuar troca do produto, veja maiores informações no link TROCA DE PRODUTOS: D’ONNA MOÇA JOIAS – SEMI JOIAS.

 

SOBRE A LINHA DE PRODUTOS MR. GIFT PAPER

A linha de produtos Mr. Gift Paper são de produção exclusiva Mister Gift Brasil, sendo suas estampas e desenhos desenvolvidos exclusivamente pela Agência SPZ, além de parceria com grande marcas e Designers. Qualquer reprodução ou copia é de propriedade da Mister Gift Brasil. Pequenas imperfeições no processo de produção são considerados normais, por ser um processo exclusivamente artesanal incluindo as costuras. Defeitos maiores de  descartados durante a produção, no qual, não são enviando aos nossos clientes para seu pedido.

 

Caso for necessário efetuar troca do produto, veja maiores informações no link TROCA DE PRODUTOS: MR. GIFT PAPER.

 

SOBRE A LINHA DE PRODUTOS DE ADESIVOS DECOR

A linha de produtos adesivos e de produção da Mister Gift Brasil, com desenhos desenvolvidos exclusivamente pela Agência SPZ. Por ser um prosso de impressão, pequenas variações de tonalidade, tanto para tons mais claros quanto para tons mais escuros da ou estampa escolha, são consideradas normais. Caso haja erros de impressão, poderá ser efetuada a troca pelo cliente sem demais processos burocráticos caso o mesmo for averiguado.

 

Caso for necessário efetuar troca do produto, veja maiores informações no link TROCA DE PRODUTOS: ADESIVOS DECOR.

SOBRE A LINHA DE TECIDOS AUTO ADESIVOS JB STICK

A linha de produtos de tecidos JB Stick, são de produção e responsabilidade da marca JB Decoração com comercialização, não exclusiva da Mister Gift Brasil. A Mister Gift Brasil, respeita e atualiza os valores comercializados pela JB Decoração conforme repasse, podendo diferença de valores em outros fornecedores que a comercializam. Pequenos defeitos e avariadas do produto poderá ser efetuada sua troca pelo cliente sem demais processos burocráticos caso o mesmo for averiguado.

Caso for necessário efetuar troca do produto, veja maiores informações no link TROCA DE PRODUTOS: TECIDOS AUTO ADESIVOS JB STICK.

4. COMO SABER A NUMERAÇÃO DO MEU ANEL OU ALIANÇA PARA COMPRA? 2017-05-24T11:11:59+00:00

É importante sempre saber a medida certa e adequada de sua joia, assim, evita o desconforto e até possível transtorno após a efetuação do seu pedido. Caso isso não seja possível, indicamos alguns métodos abaixo:

 

MEDINDO POR MEIO DO SEU PRÓPRIO ANEL

Para conferência da medida através de uma aliança ou anel seu que você considere confortável, coloque uma régua em sua superfície e meça apenas a parte interna da peça. A medida deve ser verificada com o tamanho do aro na tabela a baixo:

 

MEDINDO POR MEIO DE IMPRESSÃO

Para essa medida, é necessária a utilização de uma impressora. Imprima a tabela abaixo reduzindo ou aumentando o tamanho da linha no final da tabela até que a mesma atinja a medida exata de 3cm. Não efetua esse procedimento diretamente no seu monitor, o mesmo dará erro em sua conferência.

Após a medida de 3 cm conferir, posicione sua aliança sobre o tamanho do aro e anote sua medida.

 

MEDINDO POR MEIO DE BARBANTE OU FITA EM VOLTA DO DEDO

Para verificar a medida através de seu comprimento final, dê uma volta inteira com um barbante ou uma fita em torno de todo seu dedo anelar em sua mão direita no caso de alianças para namoro ou noivado ou em sua mão esquerda para alianças de casamento.

Após o feito, marque a medida exata da circunferência de seu dedo desde que esteja confortável, não muito largo e nem muito apertado.

Estenda o fio em uma régua do início até o final da medida tirando do comprimento marcado.

Com a medida anotada, verifique o aro correspondente na tabela abaixo. Para uma conferência mais precisa do aro, é importante salientar que as variações de numerações dos mesmos são por meio de milímetros de uma aliança para outra. Execute os dois procedimentos seguintes dando a mesma numeração em todas as vezes verificadas.

 

 

IMPORTANTE

A Mister Gift Brasil NÃO SE RESPONSABILIZA POR NUMERAÇÃO INFORMADA ERRONEAMENTE NO ATO DO PEDIDO, por esse motivo, é importante que informe corretamente sua numeração e recomendamos que meça por meio de uma aneleira ou bastão em uma joalheria mais próxima de você.

Devido a mudanças climáticas, nossas mãos podem incham em dias quentes ou contraírem em dias frios.

 

Para alianças ou anéis nos modelos anatômicos (arredondado internamente) recomendamos que sua peça seja uma numeração a baixo que a de uso da tradicional.

 

Mesmo com todas essas informações, a Mister Gifit Brasil se reserva no direito do não cancelamento do pedido caso sua peça esteja fora da numeração solicitada, salvo erro de numeração pela própria fabricante, que neste caso recomendamos a troca, obtendo maiores informações em TROCA DE PRODUTO: LINHA DONNA MOÇA.

5. COMO SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA MISTER GIFT? 2017-03-14T19:45:23+00:00

As formas de pagamentos descritas abaixo são para compras efetuadas diretamente no site da Mister Gift (www.mistergift.com.br) sendo pagamento à vista via boleto ou cartão de débito e parcelado em 12x (doze vezes) no cartão de crédito todos os pagamentos são por meio do sistema pagseguro da UOL (www.pagseguro.com.br). Para compras via Facebook (@mistergiftbr) o pagamento é apenas por meio de boleto á vista. Não atendemos ou efetuamos compras por outro meio.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO (À VISTA)

O cliente deverá efetuar o pagamento de 100% (cem por cento) do produto incluindo o valor do frete (caso houver). Assim que confirmado o pagamento, seu produto entrará em produção ou seleção, para envio conforme determinado no acordo do frete.

A tentativa de pagamento após a data do vencimento não será processada pelo banco. Caso não consiga efetuar o pagamento na data correta, um novo pedido deve ser feito, para que seja gerado outro boleto com nova data para o pagamento.

PAGAMENTOS EM ATÉ 6X SEM JUROS (CARTÃO DE CRÉDITO)

O cliente deverá informar os dados necessários no site para que a compra seja efetuada incluindo dados do cartão de crédito (confira as bandeiras disponíveis para compra). Esse processo é realizado por meio do PAGSEGURO UOL. O cliente preencherá com seus dados e efetivará a compra. Assim que recebido a confirmação, será dado inicio ao procedimento de produção e entrega do produto.

PAGAMENTOS EM ATÉ 12X SEM JUROS (CARTÃO DE CRÉDITO)

O cliente deverá informar os dados necessários no site para que a compra seja efetuada incluindo dados do cartão de crédito (confira as bandeiras disponíveis para compra). Esse processo é realizado por meio do PAGSEGURO UOL. O cliente preencherá com seus dados e efetivará a compra. Assim que recebido a confirmação, será dado inicio ao procedimento de produção e entrega do produto. Para parcelas acima de 7x (sete vezes) são acrescidos juros, verifique valor percentual junto a tela da compra no PAGSEGURO UOL.

7. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 2017-03-14T19:47:48+00:00

É bem rápido! O prazo de entrega de todos os itens do site é de 10 (dez) dias úteis, não podendo ser solicitado antecipação de pedido. O prazo pode ser estender devido a erros de envio da produção no qual o cliente será avisado via e-mail ou mesmo por atraso de terceiros como Sedex Pac entre outros.

Pedidos que já estão em processo de produção, não poderão ser refeito ou alterados, tendo o cliente que arcar com 100% (cem por cento) do valor do produto solicitado.

 

6. CONSIGO CANCELAR UM PAGAMENTO JÁ EFETUADO? 2017-03-14T19:47:41+00:00

Sim, porque não? Desde que o mesmo seja em até 24 (vinte e quatro) horas em dias úteis, caso contrário o mesmo não será cancelado, para estes casos, após a confirmação do pagamento, o pedido entra em produção, não sendo aceitos restituição de valores já confirmados, arcando com os custos totais do pedido. Em caso de desistência, perderá o valor efetuado. Em compras com boleto bancário, o cancelamento é automático caso não efetue o pagamento do mesmo.

8. QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 2017-03-14T19:47:56+00:00

Todos os nossos pedidos são em parcerias com a empresa Correios, sendo utilizado 2 (dois) processos de entrega:

 

PAC

O prazo varia de 05 (cinco) à 10 (onze) dias úteis, com exceção aos estados do Amazonas, Ceará, Roraima, Amapá e Pará. O pedido via PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. Para acompanhar seu pedido, a Mister Gift, informa via e-mail juntamente com a confirmação do pedido, o número de rastreio, localizando assim seu andamento até a entrega.

 

SEDEX

O prazo varia de 01 (um) à 05 (cinco) dias úteis. Este prazo é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem sendo de segunda a sábado, em todos os municípios brasileiros.

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para o Posto de coleta da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá pelo prazo máximo de 7 dias corridos. Após este prazo, o Correios devolverá imediatamente ao remetente da Mister Gift.

O cliente terá o número de rastreio para melhor localizar a sua entrega. É importante firmar que a Mister Gift não se responsabiliza por atrasos na entrega. Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site, ficará este isento de quaisquer responsabilidades.

Dúvidas ou maiores informações no site do Correios: www.correios.com.br

 

9. OS PRODUTOS MISTER GIFT POSSUEM GARANTIA? 2017-03-14T19:49:44+00:00

GARANTIA DOS PRODUTOS MISTER GIFT

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia. A Mister Gift assegura a garantia de todos os produtos por 90 (noventa) dias para produtos adquiridos pelo Facebook ou em nosso site, desde não possua defeitos ou avarias por mau uso no manuseio que nestes casos, a garantia não é ativada.

Os produtos com defeito devem seguir o procedimento de troca conforme descrito no item POLÍTICA DE TROCA.

A Mister Gift garante as melhores condições aos nossos clientes obtendo total satisfação de nossos produtos e compras, com isso, a política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Você pode tirar suas dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor no site www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm.

GARANTIA DOS PRODUTOS LINHA DONNA MOÇA – SEMI JOIAS

A garantia do teor do metal é de 12 (doze) meses após a data de compra. Para defeitos de fabricação como micro furos e porosidade durante a fabricação. O prazo para notificação do mesmo é de 90 (noventa) dias após data da compra.

A garantia Mister Gift linha Donna Moça NÃO COBRE defeitos, queda de pedras, amassados, ricos ou manchar por mau uso do usuário, além peças com erro de numeração informada pelo cliente. Para erros de numeração, a Mister Gift oferece o ajuste das mesmas em até 2 (dois) aros acima ou abaixo da medida atual sem custos. Saiba mais no item TROCA DE PRODUTOS: LINHA DONNA MOÇA – TROCA POR ERRO DE NUMERAÇÃO.

Caso sua peça adquirida for cravejada, ou seja, fixação de pedras no metal, a mesma precisa de maior atenção. Qualquer batida de maior impacto pode afetar a cravação fazendo com que a(s) pedra(s) se solte(m). É importante firmar que nesses casos a Mister Gift linha Donna Moça não se responsabiliza por quedas ou outros descuidos de natureza do usuário.

Não é considerado defeito de produção ou do produto, esverdeamento nos dedos devido ao uso das peças. Isso ocorre em alguns usuários que apresentam ácido úrico, suor excessivo, elevado teor de iodo, entre outros, fazendo com que altere sua coloração original. Este processo não é considerado defeito de fabricação podendo ser eliminado com um simples polimento da peça. Nestes casos, nos reservamos o direto de não efetuarmos a troca do produto ou a devolução de valores.

 

 

IMPORTANTE
As peças da coleção Mister Gift linha Donna Moça são fabricadas com moedas antigas brasileiras (Cuproníquel), que possui qualidade, brilho cor e idênticas ao ouro 18k. Não descascam, não enferrujam e não riscam facilmente por ser um metal de alta resistente sem sequer possuir banho ou folheamento. Uma verdadeira joia histórica para toda vida.

Para manter o brilho natura de suas peças Mister Gift linha Donna Moça, efetue a manutenção da peça periodicamente a cada 15 (quinze) dias polindo-a com a Flanela Power (entregue com sua peça ou vendida separadamente no site).

Assim como o Ouro e a Prata reagem ao ácido úrico do organismo e possa vir a escurecer e deixar sua peça fosca, os anéis e alianças de Moedas Antigas (Cuproníquel) também reagem desta forma. Para isso, basta um polimento para que as peças voltam ao seu brilho original.

1. COMO EFETUAR MINHA COMPRA NA MISTER GIFT? 2017-03-14T19:49:51+00:00

É simples! Caso nunca tenha efetuado uma compra no site da Mister Gift, é necessário se cadastrar respeitando o preenchimento de todos os campos de informações de modo real nela descrita. Após se cadastrar, você receberá via e-mail a confirmação do mesmo com sucesso, além de seu login e senha.

Para que sua compra seja efetuada com tranquilidade e segurança em nosso site, informamos que os dados inseridos em nosso banco de dados estarão devidamente protegidos sob sistema de segurança e nunca serão compartilhados. Saiba mais em Política de Privacidade.

Após ter efetuado seu login, selecione os produtos desejados e inclua em seu carrinho preenchendo as informações correta do seu pedido na lateral direita de cada imagem de produto confirmando no botão Comprar.

Com todos os produtos selecionados, você deverá ir até o ícone do carrinho que se encontra na parte superior a esquerda do site e conclua a compra. Siga todos os passos dados pelo site como forma de pagamento, escolha de frete, dados do cartão (caso seu pagamento não for via boleto) entre outros.

Havendo cupom de desconto, insira o código do mesmo no campo indicado. Se o mesmo não for incluído, o desconto não poderá ser incluído ou mesmo concedido posteriormente após conclusão do seu pedido.

Você receberá a confirmação do pedido no e-mail cadastrado. Aguarde os próximos contatos da equipe Mister Gift até o recebimento de seu pedido. Caso houver alguma dúvida, erro no pedido por meio de preenchimento entre em contato conforme informações a baixo:

Horário de atendimento
De segunda a sexta, das 9 às 17h
Domingos e feriados, sem expediente

Contato
(11) 2771.9723 | sac@mistergift.com.br